Leica, Alma e Fotografia

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme faz parte de uma campanha que apresenta ao mercado brasileiro a M-Monochrom, a câmera digital da Leica que só faz fotos em preto e branco. “Toda Leica tem alma” a campanha reforça o posicionamento institucional da marca. O filme PB mostra a história de uma Leica que morreu nas mãos de um grande fotógrafo.

Segundo Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “cada frame do filme foi pensado como se fosse uma fotografia”. A direção de cena é de Vellas, da Sentimental Filme, com direção de fotografia de André Faccioli.

Fonte: F/Nazca Saatchi & Saatchi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s