Cactus V5 …

Não vejo a hora de adquirir um V5, parece que é mais resistente e prático que o V4. Tenho um V4 e funciona muito bem, apenas acho o equipamento um pouco frágil. Fiz alguns testes de distância com V4 e trabalhou sem problemas na quantidade de disparos e movimentação na hora do clique. Chega de ficar com dores nos pulsos depois de um ensaio fotográfico. Agora aguardar o V5 “chegar ao Brasil”.

5 comentários sobre “Cactus V5 …

  1. Rodrigo disse:

    Eu comprei um V5 porque meu V4 parou de funcionar, de repente. Troquei a bateria (com mais de 1 ano de uso) mas o problema continua. Ele só funciona a menos de 1 metro de distância e eu ainda preciso ficar praticamente ao lado do receptor, isso quando ele funciona. O que pode ser?

    • Robson Souza disse:

      Oi Rodrigo tudo bem? Sobre o problema do Cactus o único que aconteceu comigo foi a placa das baterias do receptor não se encaixarem após uma queda, mas consegui arrumar. Sobre seu problema procurei no Digiforum e até agora ninguém me respondeu. Até agora nunca soube de um problema parecido com o seu. Será que a antena não está solta ou desencaixada? Qualquer coisa você pode dá uma olhada no site do Digiforum.

  2. Rodrigo disse:

    Obrigado pela resposta. Eu já verifiquei tudo e fiz todos os testes possíveis. Desisti! Agora é esperar o V5 chegar! Obrigado pela atenção! Parabéns pelo Blog. Abração!

    Rodrigo.

Deixe uma resposta

