Fotografias pessoais…cuidado com crackers…hackers….cavalos…zoo…

Não existe antivírus seguro, existe sim, precaução e muito cuidado por onde você navega no mundo virtual. Não precisa ter um Q.I acima de 140 para saber o quanto é perigoso acessar uma conta bancária, email, fatura de cartão de crédito e outras informações que exigem senha, em uma Lan House. Hoje é muito simples buscar alguma informação na internet, basta digitar corretamente “as letrinhas” no buscador do Google e “taí”o que você não queria. Sua privacidade de pernas abertas.

Segundo informações do Departamento de investigações sobre o crime organizado de São Paulo em uma entrevista a Info, os hackers brasileiros são, na maioria, jovens de classe média e têm idade entre 15 e 25 anos. Ou seja, têm tudo o que precisam para coletar informações, tempo de sobra.

Em outubro de 2008, as empresas Vivo, Record e o time de futebol do São Paulo tiveram seus sites invadidos por malware para capturar informações de possíveis clientes. Então vai uma sugestão para quem adora baixar músicas, filmes, fotografias da rede sem saber a credibilidade do site. Cuidado, você pode estar com um Cracker, Cavalo-de-tróia, Malware e mais alguns bichos em sua vida privada. Use sua rede social com mais cautela. Não use qualquer lugar para acessar internet ou baixe e instale arquivos diretamente no micro. Tenha sempre um backup dos arquivos pessoais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s