Iphone no Brasil…ainda tá salgado….

Preço salgado para a realidade da maioria dos fãs brasileiros de tecnologia, a corrida para comprar o iPhone 3G, da Apple, aumentou ontem em até 30% o movimento nas lojas da operadora Vivo. Na Claro, houve filas. O smartphone (celular inteligente que reúne várias funções, como acesso à Internet de alta velocidade) chegou finalmente ao Brasil após meses de espera pelos clientes mais aficionados por celulares de última geração. Os clientes encontram o aparelho entre R$ 899 e R$ 2.600.Segundo a Vivo, houve aumento no volume de venda em suas lojas próprias. Por enquanto, a novidade está restrita a clientes da operadora que fizeram cadastro no site. A empresa defende que a procura aumentou por causa da combinação de três fatores: qualidade no atendimento, melhor oferta no mercado e mais opções de planos. O cadastro pode ser feito no endereço www.vivo.com.br ou nas lojas da Vivo dos shoppings Leblon, Rio Sul, Norte Shopping e Plaza Niterói.

A loja própria da Claro no Shopping Leblon registrou filas ao longo do dia, já que na operadora qualquer consumidor pode comprar o iPhone 3G. A operadora preferiu não divulgar o balanço do primeiro dia de vendas.

Quem quiser comprar o iPhone 3G na Claro, deve procurar uma das lojas nos shoppings Rio Sul, Barra Shopping e Norte Shopping.

Vendas antes mesmo de abrir as lojas

As duas operadoras não esperaram as lojas abrirem para começar a vender o iPhone. Os primeiros aparelhos foram comprados por clientes que estavam em eventos simultâneos que aconteceram em vários estados.

A Vivo escolheu clientes em alto potencial para serem os primeiros da fila. Pela Claro, os sortudos estavam presentes nas festas promovidas pela empresa.

A psicóloga Stella Fonseca, 26 anos, foi a primeira cliente do Rio de Janeiro a comprar o iPhone 3G na Claro. Ela presenteou o marido com o aparelho: “Eu comprei o meu na loja da Apple dos Estados Unidos, enfrentei mais de três horas de fila para comprar no dia do lançamento. Agora é a vez do meu marido ter um.”

No Rio de Janeiro e São Paulo, os famosos lotaram os eventos das duas operadoras com a esperança de ganhar o iPhone 3G. Apesar dos pedidos durante a noite, oficialmente nenhum artista levou o celular de graça. Porém, o presidente da Claro confessou à jornalistas que um ou dois famosos ganharam o iPhone.

fonte: ODia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s