Fotos e mau gosto…

Existem coisas que devem ser fotografadas e mostradas por um ângulo ou olhar que chame a atenção das pessoas para o fato em si, mas às vezes parece que o sofrimento das pessoas precisa cair no ridículo para ser lembrado de forma “bonita”, para ter valor na sociedade. E não esquecendo, precisa mostrar uma mulher com poucas roupas para chamar a atenção. Para essa revista que teve essa “brilhante” idéia, duas palavrinhas………

The New Travel Weekly é fechada após publicar fotos sensuais nos destroços da China

O governo chinês fechou uma revista que publicou um ensaio de fotos de modelos semi-nuas em meio aos destroços do terremoto que atingiu a província de Sichuan e deixou mais de 68 mil mortos.

Na edição de 19 de maio, a revista The New Travel Weekly publicou um editorial de moda exibindo modelos em lingerie com bandagens ensangüentadas posando no meio dos prédios demolidos pelo terremoto.

A publicação circulava na cidade de Chongqing, vizinha da província de Sichuan, que foi a área mais afetada. As fotos chegaram às bancas na segunda-feira, 18 de maio, primeiro dos três dias de luto oficial anunciado pelo governo.

O conteúdo enfureceu boa parte da opinião pública, que manifestou sua crítica em fóruns de discussão na Internet e em editoriais de jornais. Num texto opinativo, o diário Shanghai Daily acusou a revista de se aproveitar da tragédia para fazer uma “jogada de vendas blasfemadora, imoral e intolerável”. Veja s fotos:

Fonte

Um comentário sobre “Fotos e mau gosto…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s