VHS e gravador de DVD… e o preço…

Parece ser muito interessante um gravador de dvd mas ainda falta muito para ter qualidade nas gravações. Não posso deixar de comentar que é bastante prático. Como gravar um programa para assistir depois, um filme, até mesmo o último capítulo de uma novela ….Um Sistema de Vídeo Caseiro (VHS) quando usado em um local inadequado há um problema que ocorre sempre, como por exemplo, umidade no cabeçote.

Mas voltando ao assunto, copiar um dvd original as vezes não é possível, pois também tem suas desvantagens: travas de seguranças, compatibilidade e outros. E não esqueça, pirataria é crime… rs. Para quem não se lembra do VHS (Video Home System) esse sistema foi inventado pela JVC em 1976. Trata-se de uma fita magnética com capacidade de guardar informações de vídeo e áudio. No Brasil, o sistema foi introduzido na década de 80. O mercado do VHS  tem um custo/benefício acessível para o usuário.

As fitas VHS estão desaparecendo com as novas tecnologias, mas eu ainda “sou” do sistema de vídeo caseiro. Por que? porque os preços ainda não estão compatíveis com a tecnologia.

 

 

Veja a tabela dos dvds:
tabela.jpg

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s