TV do futuro … será?

Você já ouviu falar do Joost ?….Não ou Sim ?

Bem vamos a origem…

Se você nunca ouviu ou leu a respeito do Joost, deve ter pelo menos feito uma fotoleitura sobre Niklas Zennstron e Janus Friis. Também não? E sobre o Kazaa e o Skype ? Agora você sabe de quem eu falo. Mas vamos ao Joost.

Joost é nada mais que banda larga, ou seja, a tv do futuro. Um serviço de tv pela internet montado pelos criadores do Kazaa e do Skype. E como sempre, já tem brasileiro na área. Mas segundo Dagomir Marquezi em seu artigo na revista Info, a transmissão do joost inicia bem mas depois fica lenta e “cai” literalmente, sem uma informação do que o usuário deve fazer.

Sabemos que a tecnologia tem avançado muito rápidamente, mas o que os especialistas em rede ou web esqueceram que nem todos podem acompanhar regularmente o avanço. Muita pessoas ainda possuem em seus lares micros que não têm aquela placa de vídeo ou um processador que trabalha sem interrupções. E não esquecendo das conexões oferecidas por algumas empresas brasileiras ainda estão fora realidade.

Apesar do problema de acesso, o Joost e outros canais que em breve, esperamos que sim, estarão na disputa com outras empresas para oferecer um melhor acesso ou transmissão aos usuários. E com isso esperamos que com as mudanças na forma de assistirmos tv, chegue também a tv do futuro para todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s