Marcas…qual é sua preferida 2..

Segundo a Revista Info de maio na matéria “Leia antes de comprar”, a pesquisa aponta as melhores marcas, mas confiáveis da tecnologia. Os melhores serviços de telefonia, os mais cobiçados pen drives, os super-ultra-leves notebooks, os celulares e outras tecnologias. Eu posso até concordar com algumas coisas que o público achou “the best”, mas apontar a Sony como melhor marca de câmeras profissionais fotográficas, eu acho exagero. A Nikon ficou em segundo e a Canon em terceiro. A Nikon têm uma bateria de “D`s” no mercado que são ótimas câmeras e Canon com seu “UP” em tecnologia, está na briga.

Eu posso até concordar com algumas coisas que o público achou ”the best”, mas apontar a Sony como melhor marca de câmeras profissionais fotográficas, eu acho exagero. A Nikon ficou em segundo e a Canon em terceiro. A Nikon têm uma bateria de “D`s” no mercado que são ótimas câmeras e a Canon com sua tecnologia está na briga. Eu acho que faltou uma pesquisa com profissionais do mercado para saber sobre custo beneficio. E não esqueçam da Fuji….

A pesquisa deveria detalhar mais o seu gráfico, pois está um pouco confusa.

É… Duas Palavrinhas para seu bolso …..Para-béns……

Um comentário sobre “Marcas…qual é sua preferida 2..

Deixe uma resposta

